Padre Hector Gabriel Romero dá sequência à visita extraordinária

Nas duas últimas semanas, o Padre Hector Gabriel Romero, Conselheiro Regional para a América Cone Sul, e representante do Reitor-Mor, Padre Ángel Fernández Artime, visitou as Comunidades Salesianas de São José dos Campos e Araras.

LEIA TAMBÉM

Jovens do IDB participam da Oficina “Minha própria Casa” em parceria com Instituto IFA  

Entre os dias 11 e 13, o Visitador acompanhou os trabalhos da Comunidade do Vale do Paraíba, se encontrou com Dom José Valmor César Teixeira, SDB, Bispo Diocesano, conheceu o Parque Vicentina Aranha, e participou do lançamento do site oficial do Padre Rodolfo Komorek.

ACESSE A GALERIA DE FOTOS

Já nos dias 14 e 16, o Padre Rodolfo visitou a Comunidade de Araras, participou de um encontro com as lideranças da Paróquia Nossa Senhora das Graças e jantou com os paroquianos.

AGENDA

Entre os dias 17 a 20, Padre Gabriel visitará a Comunidade Salesiana de São Carlos, e de 21 a 24, o Liceu Salesianos de Campinas. 

Com informações e fotos: Paróquia Sagrada Família e Padre Ivan Tomasseto

Edição do Texto: Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: