Palestra mostra aos alunos do UNISAL a importância da gestão de dados

Os alunos dos Cursos de Administração e de Tecnologia em Gestão de Projetos e Recursos Humanos, do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, tiveram a oportunidade de assistir a palestra sobre Sistemas de Informação, na última quinta-feira, 19 de março.

Responsável pela maioria das informações dentro de uma empresa, todos sabem a importância de um bom sistema informativo e de gestão de dados que uma empresa deve ter para que seu sucesso seja garantido. Hoje em dia, na era do Big Data (nome que se dá as inúmeras informações que são geradas a cada segundo) uma boa gestão desse conteúdo é essencial para as empresas, de pequeno, médio e grande porte.

A Consultoria MDL Consulting, presente no mercado há mais de 10 anos e que possui escritório de negócio nos EUA, demonstrou aos alunos a importância de ter um software de gestão e serviços que seja compatível com o seu negócio, auxiliando na expansão e no controle que se mostra necessário nos dias de hoje.

Com presença de mais de 200 pessoas, entre alunos, Ex-Alunos e comunidade, a palestra sintetizou o que um bom SAP (Sistemas, Aplicativos e Produtos para Processamento de Dados) necessita e sua usabilidade nos negócios.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: