Paróquia Sagrada Família realiza tarde ao estilo de Dom Bosco

Aconteceu  na tarde de sábado, 24 de outubro no Parque da Cidade, em São José dos Campos, um piquenique com a equipe de acólitos e cerimoniários da Paróquia Sagrada Família, com a participação de 30 membros e seus familiares.

O número não foi maior, devido ao ENEM e a indisponibilidade de agenda para marcar em outro dia. Mas o fato não tirou o brilho daquela tarde deliciosa quando as  crianças e pré-adolescentes puderam se confraternizar bem a estilo de Dom Bosco: várias gincanas, jogo de tabuleiro gigante, futebol e até slackline (esporte em que o praticante deve andar sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos),  uma das atividades preferidas de Dom Bosco,  fundador dos Salesianos, Pai e Mestre da Juventude.  O pároco, Pe. Silvio César, esteve presente acompanhou tudo.

Texto: Márcia Couto – Coordenadora Equipe de Acólitos e Cerimoniários / Fotos: Mirtes de Souza – PASCOM

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: