Pindamonhangaba realiza colônia de férias, a Faislândia

Entre os dias 14 e 21 de janeiro aconteceu em Pindamonhangaba a Failsândia, a colônia de férias salesiana. Ao todo, foram mais de 160 crianças inscritas, de diversas regiões da cidade.

As atividades foram pensadas para proporcionar aos participantes um ambiente de diversão e, ao mesmo tempo, de educação. No decorrer da semana foram propostas brincadeiras populares, de cooperação, campeonatos e gincanas. Também atividades culturais estiveram presentes, como a contação de histórias.

Estiveram à frente na organização e animação do evento os salesianos e também pré-noviços 2015 de nossa inspetoria, juntamente com os educadores da Obra Social. Tudo isso só foi possível graças à colaboração de voluntários e benfeitores da comunidade, que doaram tanto o tempo para estar com as crianças quanto os materiais e ingredientes para o lanche.

Com certeza foram dias de muito aprendizado para todos e, principalmente, de viver a santidade salesiana no meio da juventude.

João Paulo RIgobello

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: