PJE encerra atividades do ano em Campinas com show

Na semana de 23 a 27 de novembro, aconteceram as reuniões de encerramento de atividade da Pastoral da Juventude Estudantil (PJE) do ano de 2015 na Escola Salesiana São José, em Campinas.

Os dois grupos do Ensino Fundamental II e o grupo do Ensino Médio fizeram uma reunião avaliativa, em que refletiram sobre os avanços dos grupos e planejaram o ano de 2016. Foi também um momento de confraternização com a brincadeira do amigo secreto de chocolate.

Destaque para o show da banda Origem 27, realizado no anfiteatro da escola, com a presença de alunos do Fundamental II, Médio e famílias.

A banda Origem 27 é composta por alunos que ajudam na animação musical das celebrações da pastoral, e, graças ao acompanhamento do salesiano Cesar, conseguiram se organizar como banda de músicas populares. O show também teve o propósito de agradecer a presença do Cesar como assistente nesse ano de 2015.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: