Pré-FEST agita Obra Social São João Bosco, em Campinas

Evento realizado em 28 de setembro é preparação para o FEST

Todos os anos, os adolescentes e jovens da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) Vida Nova que se preparam para ir ao FEST (Festival da Juventude Salesiana) são convidados a participar de um momento de descontração. Neste ano, o encontro intitulado de Pré-FEST foi realizado no dia 28 de setembro, sábado, na unidade Dom Bosco (Vida Nova) e reuniu cerca de 100 adolescentes, jovens, voluntários e colaboradores da Obra Social São João Bosco e da Paróquia Dom Bosco.

O dia começou com o café da manhã seguido da Santa Missa, presidida pelo diretor da entidade, Padre Orivaldo Voltolini, que motivou os participantes a pensarem no compromisso que assumiram com a Pastoral Salesiana e quais são as motivações para irem ao FEST 2019.

Durante todo o dia apresentações de dança, oficinas de esporte, hip hop, rodas de conversa e encontros com os representantes da AJS da Obra e Paróquia para a construção de uma bandeira que representasse o grupo, movimentaram os participantes e despertaram neles a vontade, ainda maior, de estar presente no maior encontro festivo dos jovens salesianos, que será realizado no dia 26 de outubro, em São Paulo.

O final do encontro foi marcado por um momento celebrativo em que os jovens líderes motivaram os demais participantes do encontro a refletir sobre a santidade aplicada a suas vidas no cotidiano.

Mariana Ignácio – Comunicação Social – Obra Social São João Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: