Protagonismo juvenil marca comemorações de Dom Bosco da ESSJ

Na quarta-feira, 16 de agosto, o aniversário de 203 anos de Dom Bosco foi comemorado em na Comunidade Educativa São José, em Campinas. Os alunos de todos os setores e também os colaboradores foram convidados a participar das celebrações preparadas pela Pastoral escolar e animadas pela banda da escola.

No início da celebração principal, a imagem de Dom Bosco foi acolhida pelos jovens com um jogral que enalteceu as características do Pai e Mestre da Juventude.
Um aluno, representando Dom Bosco, leu uma carta para todos os alunos, reforçando os seus ensinamentos e a certeza de que o seu sonho vive em nossa escola!

Ao término, todos jovens envolvidos nos projetos pastorais foram à frente para animar a festa com uma coreografia dedicada aos jovens, ao amor e a Dom Bosco e cantar um belo parabéns!

Foi um dia marcado pelo protagonismo juvenil da escola, um show de animação e comprometimento na festa do Pai e Mestre da Juventude!

Simone Silva – Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: