UNISAL abre inscrições para Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/PIBITI

A Pró-Reitoria de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenadoria da Comissão Institucional de Incentivo à Pesquisa do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, tornam pública a presente Chamada e convidam os interessados em apresentar propostas de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), e ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) 2016-2017.
As inscrições deverão ser realizadas até 27 de maio de 2016, obrigatoriamente por meio do formulário eletrônico de inscrições, disponível nos endereços: PIBIC e PIBITI. Conheça a página de pesquisa!

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: