UNISAL sedia Feira de Intercâmbio

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Lorena – Campus São Joaquim, recebeu em 20 e 21 de maio, uma Feira de Intercâmbio. O objetivo é estreitar o relacionamento da instituição com o governo norte-americano no que diz respeito à aquisição de bolsas de estudos.

Pelo menos seis empresas do ramo estiveram no evento, entre elas a Education USA. A representante da instituição no Brasil, Noemi Benevuto Fontao, afirma que atualmente há 45 mil alunos sendo beneficiados. “São oferecidas bolsas para cursos de inglês, mestrado e doutorado nos Estados Unidos”, afirma Noemi.

Ela também revela que está na fase de finalização um edital do Processo Seletivo para a oferta de bolsas de Doutorado Pleno na área de ciências, em parceria com LASPAU. “Diferentemente do que muitas instituições de ensino pensam, o processo de internacionalização só tende a aumentar o reconhecimento das instituições no mercado. “Você não perde aluno, mas ganha enriquecimento e um representante de sua unidade tendo experiências inovadoras”, diz Noemi.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.