20 anos da Fraternidade o Caminho é celebrado no Guarujá

Neste último sábado, 23, a Fraternidade o Caminho comemorou 20 anos de fundação. Em virtude da data, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro, no Guarujá, realizou uma missa presidida por Dom Tarcísio Scaramussa, SDB, Bispo Diocesano, e concelebrada pelos Padres Márcio Fernando de Castro, SDB, e Gleyson Quirino, da Diocese de Santos. 

LEIA TAMBÉM

Noviços entregam pedido para Primeira Profissão Religiosa na Sociedade de São Francisco de Sales

A Fraternidade o Caminho iniciou o seu trabalho na Zona Sul da cidade de São Paulo, no ano de 2001. Seus fundadores são: o Padre Gilson Sobreiro, a Irmã Serva das Chagas Ocultas do Crucificado, Márcia Oliveira Maia Prates e alguns jovens. 

A comunidade promove o atendimento às mulheres em situação de prostituição, pessoas em situação de rua, encarcerados e dependentes químicos.

Texto e Foto: Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: