AJS: Grande Oratório “invade” evento da Prefeitura de Lorena

No domingo, 27 de agosto, aconteceu dentro do evento Arena Show, promovido pela Prefeitura de Lorena, o Grande Oratório. Reuniram-se jovens das casas salesianas de Lorena e Piquete. O evento marcou a comemoração do mês em que se celebra o nascimento de São João Bosco.

Neste dia de festa os jovens se reuniram em frente ao Colégio São Joaquim e partiram em caminhada, estando alguns a pé, de bicicleta e de skate, todos em direção ao Centro Social Urbano, onde acontecia o evento da Prefeitura.
Adolescentes e jovens da Pastoral da Universidade, do Colégio São Joaquim, do Instituto Santa Teresa, da Obra Social Cedesp (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) e dos sete oratórios da cidade (São Luiz, Santa Edwiges, Madre Mazzarello, Padre Rodolfo Komorek, São Domingos Sávio Piquete, Dom Bosco, São Domingos Sávio Lorena) realizaram atividades lúdicas e esportivas, artesanais e artísticas, marcando com alegria a espiritualidade salesiana em meio a outras tantas atividades que aconteciam no evento.

Encerrando as atividades festivas, o Pe. Alexandre Oliveira, diretor da presença salesiana na cidade, realizou o Boa tTrde. Em seguida os educandos da obra social, do grupo Batucarte, fizeram uma belíssima apresentação com hinos à Nossa Senhora Aparecida e a Dom Bosco.

S. Guilherme Freitas, salesiano assessor da AJS Lorena

 

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: