Alunos de Campinas celebram a memória litúrgica de São Brás

Estudantes receberam benção da garganta

Em memória a São Brás, mártir da Igreja Católica, os alunos do Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas, receberam a bênção da garganta no dia 4 de fevereiro.

Na celebração, presidida pelo Padre Vinícius de Paula e animada pelo professor de música Luiz Antonio Fortunato e pela Pastoral, os alunos do Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio conheceram a história de São Brás e, pelas mãos dos padres Alexandre Luis de Oliveira,  diretor-geral do colégio, Padre Bruno Calderaro, diretor de Pastoral do Liceu, José Antonio Pajola, diretor de Pastoral da Escola Salesiana São José e Antonio Ramos do Padro, coordenador de missão institucional do UNISAL, receberam a bênção na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Os alunos da Educação infantil também conheceram a história de São Brás, receberam a bênção em sala de aula e rezaram pela intercessão do santo.

São Brás, rogai por nós!

Ana Paula Gonçalves ParoComunicação e Marketing – Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: