Americana: Colégio Salesiano Dom Bosco realiza Mostra de Projetos

No dia 29 de setembro, o Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana abriu as portas para mais uma edição da Mostra de Projetos.

A Mostra de Projetos 2018 reuniu pais, ex-alunos, colaboradores e visitantes em geral que tiveram a oportunidade de prestigiar mais de 70 projetos desenvolvidos durante todo ano letivo pelos alunos com auxilio dos educadores, desde a Educação Infantil até o segundo ano do Ensino Médio.

A criatividade e o protagonismo dos alunos tornou o evento mais uma vez muito interessante, com estandes espalhados por todo o colégio: pórtico, pastoral, sala dos professores, sala de reuniões, apresentações culturais nas quadras esportivas, anfiteatro e miniauditório.

Lucas de Souza – Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: