Campinas: CPDB realiza o V Seminário de Empregabilidade

No dia 31 de agosto, com apoio da direção da escola e intervenção de uma equipe interdisciplinar, o Centro Profissional Dom Bosco, vinculado à Comunidade Educativa São José, de Campinas, realizou o V Seminário de Empregabilidade – Carreira, Mercado e Oportunidades, com os alunos formandos dos Cursos Técnicos do Centro Profissional Dom Bosco nas áreas de Fabricação Mecânica, Eletroeletrônica e Informática.

O seminário teve o objetivo de trazer temas como: Leis Trabalhistas /Estratégias de Pré-Emprego/ Marketing Pessoal/ Motivação e Desenvolvimento Pessoal e Testemunho de ex-aluno do CPDB que já se encontra empregado ou atuando como microempreendedor.

Para que o Seminário transcorresse dentro de um contexto empresarial, a programação seguiu a tradição do credenciamento, palestras, coffee break e almoço. Todos os presentes receberam certificados de participação.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: