Carnaval salesiano em Piracicaba

Com muita alegria e animação, na sexta-feira, 13 de fevereiro, os alunos da Educação Infantil e Fundamental 1 festejaram o carnaval salesiano nas unidades do colégio Dom Bosco de Piracicaba.

Fantasiados e munidos de confetes e serpentinas eles aproveitaram as comemorações embalados ao som das tradicionais marchinhas de carnaval.
Neste ano, especialmente para as comemorações dos 200 anos de Dom Bosco, aprenderam o samba enredo da escola de samba da Obra Social Dom Bosco de Itaquera falando sobre ele, o Pai e Mestre da Juventude.

Na unidade Cidade Alta, lembrando a criatividade e alegria de Dom Bosco, realizaram um desfile simbólico, com as alegorias criadas por eles, representando as festividades ao som do samba enredo Dom Bosco.

Elisângela Limoni

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: