Colégio Dom Bosco de Americana realiza a XX Mostra Técnica

O Colégio Dom Bosco de Americana, através do seu Curso Técnico em Mecatrônica, realizou no dia 13 de novembro a sua XX Mostra Técnica.

A MOSTEC é a apresentação de projetos desenvolvidos pelos alunos concluintes do Curso Técnico em Mecatrônica. Foram apresentados 15 Projetos os quais os alunos desenvolveram durante todo o ano de 2015. É nesse momento que os alunos aplicam todo o conhecimento adquirido nos dois anos de curso.

Os alunos formaram grupos e cada um recebeu as orientações de um Professor do Curso. Além da apresentação dos projetos houve a participação das seguintes empresas: MAPData, SKA, GEDORE, Russo Motocicletas e Hitachi Ferramentas Elétricas. Durante a mostra o visitante encontrou projetos inéditos e outros com melhorias tecnológicas, constatando também que o curso atinge nível de qualidade e de comprometimento tecnológicos exigidos pelas empresas .

A participação especial foi do “Pedal Sustentável” de Santa Bárbara d’Oeste, representado pelo Professor José Carlos Armelin, docente do Curso Técnico em Mecatrônica.

Luis Francisco Casteletti – Coordenador do Curso Técnico Mecatrônica

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: