Colégio Salesiano Liceu Nossa Senhora Auxiliadora celebra sua Padroeira em Campinas

Ao longo de todo mês de maio, alunos e colaboradores do Colégio Liceu Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas, participaram de momentos de oração, reflexão e confraternização.

LEIA TAMBÉM

Centro Juvenil Dom Bosco Lapa homenageia Nossa Senhora Auxiliadora

No último dia 24, foi celebrada uma missa em honra à Padroeira da Congregação Salesiana e do Colégio, presidida pelo Padre Alexandre Luís de Oliveira, Diretor Geral. Os alunos, organizados pela pastoral juvenil, realizaram a coroação, participaram da missa e festejaram com bolo e refrigerante.

Dentre as homenagens, a comunidade educativa foi convidada, ao longo dos últimos dias, a ofertar flores aos pés de Maria Auxiliadora, formando assim, um jardim. Além disso, para enaltecer ainda mais a presença de Maria, colaboradores gravaram vídeos com seus depoimentos e vivências em devoção à Nossa Senhora Auxiliadora.

 Com informações e fotos: Colégio Salesiano Liceu Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: