Colégio Salesiano Santa Teresinha sedia jogos da Copa Sul-Americana de Basquete

Campeonato ocorreu entre os dias 15 e 26 de julho

Durante o mês de julho, o Colégio Salesiano Santa Teresinha foi palco de parte dos jogos de uma grande competição de Basquete. A Copa Sul-Americana de Basquete & Desafio Internacional é realizada Liga Paulista de Basketball e Decision & X Gestão em Comunicação e acontece para dar oportunidade a uma disputa de grande nível e qualidade técnica.

Além de ser o maior centro da prática desse esporte, torna-se mais viável economicamente para a participação das equipes que o evento seja realizado na cidade de São Paulo. “O campeonato promoverá o intercâmbio e o crescimento técnico e tático, estimulando e despertando em todos os participantes o espírito de equipe e competição”, comenta David Correia, idealizador do evento.

A participação dos atletas foi validada por meio de inscrição prévia e apresentação de atestado médico, visando o cuidado com o bem-estar dos participantes.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Santa Teresinha

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: