Colégio São Joaquim surpreende alunos do 3º ano do Ensino Médio

Na manhã de quarta-feira, 1 de novembro, o Colégio São Joaquim preparou uma manhã especial cheia de surpresas e motivação para os alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Com o objetivo de tranquilizá-los e prepará-los para a prova do ENEM, que teve sua primeira etapa neste domingo, 5, o colégio realizou uma série de atividades motivacionais, além de promover um café da manhã especial com pais e alunos.

A diretora pedagógica, Adriana Scaldaferri, leu um poema para a turma do 3º ano e falou algumas palavras de incentivo, mostrando a importância desta fase da vida e deste passo que eles estão prestes a dar.

O dia contou também com a entrega de camisetas realizadas pelos pais de cada aluno e para finalizar foi passado um vídeo com a trajetória dos alunos no colégio.

Mariana Sagossi – Comunicação e Marketing – Colégio São Joaquim

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: