Comissão Nacional da Pastoral Juvenil Salesiana reúne-se no Nordeste

A Comissão Nacional da Pastoral Juvenil Salesiana, esteve reunida entre 5 e 8 de março na cidade de Jaboatão dos Guararapes – PE.

Além dos delegados inspetoriais para a PJS dos Salesianos de Dom Bosco e das Filhas de Maria Auxiliadora, estiveram presentes representantes da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), o inspetor da Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil, Pe. Nivaldo Pessinatti e o inspetor da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, de São Paulo, e presidente da Rede Salesiana Brasil, Pe. Edson Donizetti Castilho.

Os membros da CNPJS também escutaram e trocaram experiências com o Pe. Daniel Garcia, membro do Dicastério para a Pastoral Juvenil Salesiana.

Texto: Anderson Bueno com informações de Pe. Roque Sibioni – Fotos: Pe. Roque Sibioni

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: