Conselho Local da AJS de Lorena e Piquete realiza primeira reunião do ano

No último dia 11 de março, o Conselho local da AJS – Articulação Juvenil salesiana da presença salesiana de Lorena e Piquete, realizou a primeira reunião no Centro Universitário Salesiano de Lorena.

A reunião contou com a presença de 23 jovens, provenientes das diversas presenças e grupos da cidade de Lorena e Piquete. O grupo é composto por dois jovens representantes do Colégio São Joaquim, da Pastoral da Universidade do UNISAL, do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo São Luís, Oratório Dom Bosco, Oratório São Luís, Oratório Madre Mazzarello, Oratório Santa Edwiges, Oratório São Domingos Sávio e Oratório Padre Rodolfo Komorek e também conta com a presença de dois jovens representante dos grupos: GAM – Grupo de Animação Missionária, Voluntariado Juvenil Salesiano, Ex-Alunos do Colégio São Joaquim, Ex-Alunos do CEDESP-São Luís, Vicentinos Jovens e também um representante do colégio da Filhas de Maria Auxiliadora, Instituto Santa Teresa.

A reunião iniciou-se com uma breve formação do conselheiro Leonardo Levino, que é membro do Conselho Inspetorial da AJS e também vocacionado, cujo tema abordado foi a Estreia 2017: “Somos Família! Cada casa, uma escola de Vida e de Amor”.

Após a formação os salesianos pós-noviços Guilherme Freitas e Lucas Santos deram continuidade na reunião trabalhando assuntos pertinentes às atividades do primeiro semestre.

O Conselho da AJS de Lorena e Piquete é assessorado pelos salesianos Padre Osmar Padovan, Guilherme Freita, Lucas Santos e também pelos assessores leigos Leonardo Levino, Alana, Valdecir, Eduardo, Jéssica, Gustavo Chagas e Ana Clara.

S. Lucas Santos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: