Crescer em Rede: professores de Piracicaba participam de formação continuada

Na contínua busca pelo conhecimento e atualização, nossos professores estão participando do Programa Crescer em Rede, organizado pelo Polo São Paulo.

As atividades ocorreram nos dias 4 e 18 de abril e 23 de maio, nas dependências do Colégio Dom Bosco Assunção, com a participação de todo corpo docente do Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental 2.

Nesses dias aconteceu a apresentação do o programa aos educadores, feita a análise das ferramentas, trabalhado o guia da rede e os mapas conceituais, sucessivamente.

Essa formação continuada fomenta a revisão da prática pedagógica, trazendo novas estratégias de ensino mais alinhadas aos desafios da Educação Contemporânea, a adoção de tecnologias digitais nas atividades com os alunos, o fomento de trabalhos por projetos e o estímulo ao desenvolvimento de competências para o Século XXI.

Momentos de muita aprendizagem, partilha de experiências, companheirismo e dedicação refletirão no dia a dia da sala de aula.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: