Direitos humanos e juventude: estudos em homenagem ao bicentenário de Dom Bosco

livro-direitos-humanosO Mestrado em Direito do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Lorena, lançou o livro: “Direitos Humanos e Juventude: estudos em homenagem ao bicentenário de Dom Bosco”. A obra foi organizada pelas professoras Grasiele Augusta Ferreira Nascimento, Daisy Rafaela da Silva e Maria Aparecida Alkimin.

A publicação é fruto dos estudos apresentados no Fórum da Juventude, realizado 30 de outubro de 2015, como parte das atividades do Programa de Mestrado em Direito em homenagem ao bicentenário de Dom Bosco.

O livro, publicado pela Editora CRV, pode ser adquirido por R$ 50,90 no link: http://www.editoracrv.com.br/?f=produto_detalhes&pid=31516

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: