Estudantes do Dom Bosco – São Mário visitam o mundo mágico da Arcor

As estudantes do quarto semestre do curso de Administração da Faculdade Salesiana Dom Bosco, de Piracicaba, em parceria com a empresa Arcor, desenvolveram o projeto Visite o Mundo Arcor com alunos do Ensino Fundamental 2 da unidade São Mário do Colégio Salesiano Dom Bosco.

O objetivo do projeto é mostrar o mundo mágico da Arcor a mais pessoas e fidelizar a marca. Durante uma visita à escola, realizada no dia 10 de outubro, ocorreu a seleção de dez alunos de maneira “secreta”: a retirada de um produto por aluno de um cesto, no qual havia uma identificação mostrando o premiado. O prêmio foi uma visita ao Mundo Mágico da Arcor, sua fábrica em Campinas, para conhecer todos os setores produtivos, funcionários e a empresa como um todo e passar um momento delicioso dentre tantos produtos.

A visita à fábrica da Arcor aconteceu no dia 18 de outubro. Cada aluno pode levar um acompanhante de sua família, que amaram a experiência no mundo Arcor.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: