Gerações de alunos e ex-alunos do Salesiano Santa Teresinha são destaque na Veja SP

A região Santana é o tema da edição desta semana da revista Veja São Paulo

O Colégio Salesiano Santa Teresinha foi um dos destaques da matéria, com foco nas gerações de famílias que, ao longo de décadas, estudaram e receberam formação salesiana nesta instituição de ensino, referência na Zona Norte da cidade.

Foram duas famílias entrevistadas nas dependências do Colégio.  

O Senhor João Bosco de Almeida (cujo nome não poderia ser mais salesiano!) estudou no Colégio Liceu Coração de Jesus, cujos alunos realizavam atividades esportivas e de lazer na antiga sede da Chácara Chora Menino, localizada na área em que hoje abriga a Comunidade Salesiana Santa Teresinha, formada pela Paróquia, Colégio e Centro Universitário. Seu filho estudou no Santa Teresinha e seus netos também. Em 2022, os bisnetos estarão na Educação Infantil.

O Senhor Élcio Calixto relatou à equipe da Veja São Paulo que suas duas filhas conheceram seus respectivos maridos dentro do Salê e os netos, hoje, formam a terceira geração da família no Colégio.

LEIA A ÍNTEGRA DA REPORTAGEM

Com informações: Sylvia Milan – Colégio Santa Teresinha

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: