GT de Pastoral da RESAS se reúne em Campinas para definir objetivos e metas

O Grupo de Trabalho Pastoral da RESAS – Rede Salesiana de Ação Social se reuniu na quarta-feira, 2 de julho, na Obra Social São João Bosco, em Campinas, para dar seguimento aos trabalhos de planejamento de suas ações.

A reunião aconteceu na unidade sede administrativa da Obra, no centro da cidade, mas na oportunidade os participantes visitaram também à Unidade Nossa Senhora Auxiliadora, na Vila Taubaté.

É a primeira vez que essa reunião acontece fora de São Paulo para possibilitar que os participantes deste grupo conheçam mais ambientes salesianos, segundo a sugestão do Padre Renato Tarcísio de Moraes Rocha, diretor executivo da RESAS SP, e dos próprios membros do GT.

A atual fase de trabalho do GT consiste em produzir um documento-base para a o trabalho pastoral na Inspetoria Salesiana Nossa Senhora Auxiliadora – SP, com objetivos e metas a serem alcançadas.

Obra Social São João Bosco – Campinas

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: