Idade Ativa festeja início do ano letivo

Em 5 de fevereiro, os alunos do Idade Ativa (programa direcionado aos alunos da melhor idade),  do UNISAL Santa Teresinha, voltaram às aulas com todo o vapor. O Curso iniciou o ano letivo com o pé direito. Os  quase 200 alunos  reuniram-se no auditório Pascual Chávez para iniciar este que pretende ser um dos anos mais proveitosos do curso.

A Coordenadora de Extensão e também do Curso, Profª. Me. Karen Monteiro, deu as boas vindas aos alunos, tanto os novos quantos os de “casa”, dizendo que neste ano o curso tratará de assunto que mexerão com a imaginação, memória e inteligência dos alunos. “Teremos um Teólogo trabalhando a imagem do Diabo e as diversas histórias que ele possui, uma professora especialista em treinamento da mente e da memória e também muitas novidades que ao longo do Curso todo irão gostar muito”, diz Karen.

Na aula inaugural,  os alunos assistiram a palestra do prof. Claudio Ramirez, palestrante de longa data e que já foi professor do curso, para motivar e animá-los, fazendo-os rir e se emocionar com o início de mais um ano.

Ao término do encontro, os alunos foram recepcionados com um café de boas vindas, onde mataram as saudades dos amigos e comemoraram o início de mais um ano.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: