IDB participa da Inauguração de escritório da Cia Ibérica e Kalimera

No dia 7 de janeiro, no bairro do Tatuapé, na antiga residência do Diretor da Companhia Ibérica Condutores Elétricos, João Batista, foi inaugurado o escritório de vendas e atendimento ao cliente – Ibérica e Kalimera. O momento foi uma realização de João e Ivani Gadi, ambos responsáveis pela Companhia. 

LEIA TAMBÉM

Padre Antonio Carlos Galhardo, SDB, toma posse como Diretor da Comunidade Salesiana de Americana 

O Instituto Dom Bosco, parceiro da Ibérica, foi convidado para este momento importante e, a convite de João, o Padre Hélio Espínula, SDB, Diretor Presidente do IDB, realizou um momento de oração e bênção do espaço.

Além do Diretor, estiveram presentes: Rosana Aparecida, Gerente do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP) Bom Retiro, Alexandro Mota, responsável pelo Núcleo de Encaminhamento Profissional (NEP) e Programa Jovem Aprendiz IDB, Armando Pagliuca, Técnico Especializado no curso de Eletricista Instalador e Marcos Roberto, responsável pelo Relacionamento Institucional.

“Agradecemos mais uma vez a Ibérica e Kalimera pelo convite e por proporcionar uma tarde de confraternização e muita alegria. O Instituto agradece a parceria e por acreditarem na missão da obra e tudo o que ela realiza! Sucesso”, declarou Marcos Roberto.

SAIBA MAIS

Um ano do Castelinho Dom Bosco Zona Sul

No último dia 1°, o Instituto Dom Bosco celebrou o primeiro ano da unidade Castelinho Dom Bosco Zona Sul, que atualmente atende crianças a partir dos seis anos a idosos de 60 anos, levando oportunidade, esperança e aprendizado.

ASSISTA AO VÍDEO COMEMORATIVO

Texto e Fotos: Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: