Padre Antonio Carlos Galhardo, SDB, toma posse como Diretor da Comunidade Salesiana de Americana 

Na última segunda-feira, 31 de janeiro, aconteceu a celebração de posse do novo Diretor da Obra Salesiana de Americana, o Padre Antonio Carlos Galhardo, SDB.

A missa realizada na Paróquia São João Bosco, marcou também, a Festa Litúrgica do Pai e Mestre da Juventude, sendo presidida pelo Padre Inspetor, Padre Justo Ernesto Piccinini, SDB. 

LEIA TAMBÉM

Festa Litúrgica de Dom Bosco é vivenciada nas Casas Salesianas

Diante da Comunidade Salesiana e dos paroquianos presentes, o Padre Carlos Galhardo realizou seus votos como novo diretor e tomou posse. 

Algumas homenagens foram realizadas também aos formandos: Bruno Richard Inácio e João Henrique Trinca que, nas últimas semanas do mês de janeiro, fizeram os votos de Profissão Religiosa Perpétua e Primeira Profissão Religiosa, respectivamente. 

Ao fim todos os presentes foram convidados a partilhar um lanche preparado especialmente para essa celebração.  

Texto e Fotos: Lucas de Souza – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: