Instituto Dom Bosco participa da Liga Nescau 2019

Jovens participaram de torneio interestadual na modalidade no Vôlei Masculino

No dia 8 de setembro, o Centro para Crianças e Adolescentes Programa Vida Melhor (CCA PROVIM), do Instituto Dom Bosco São Paulo – SP, esteve na primeira fase da quinta edição da Liga Nescau, competição esportiva e paradesportiva criada e patrocinada pela marca de achocolatados da Nestlé. Com o slogan: “Aqui Todo Mundo Joga”, a participação salesiana foi coordenada pelo educador Vitor Melo.

O evento aconteceu no Clube Sírio. Envolvendo três estados (São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco), estima-se que de 1.200 atletas estejam disputando as 19 modalidades.

Dessa vez a garotada salesiana não levou o placar, mas haverão outros jogos em outras modalidades que o Instituto Dom Bosco já está inscrito. “Foi uma boa vivência para nossos educandos, seja pela parte técnica, quanto pessoal. Minhas expectativas enquanto educador foram as melhores possíveis. O evento foi muito bem organizado, os educandos estavam muito motivados e empolgados com o campeonato e tiveram uma boa participação no vôlei masculino, com um nível técnico à altura dos demais competidores. Que venham as as outras fases!”, declarou Vitor Melo, educador.

Para saber mais sobre a liga acesse https://www.nestle.com.br/Nescau/liga-nescau/.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: