Itaquera: jovens buscam consolidar a Articulação da Juventude Salesiana

Em busca de consolidação dos Conselhos Locais da Articulação da Juventude Salesiana (CLAJS), os jovens dos grupos juvenis da presença salesiana em Itaquera, na capital, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Obra Social Dom Bosco, vivenciaram na manhã do dia 2 de outubro um encontro alegre, fraterno e formativo, sob a orientação do S. William Ruiz, estudante de Teologia.

O encontro realizou-se na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e contou com a participação dos salesianos Bruno Calderaro e Antonio João Neto, também estudantes de Teologia, bem como da coordenadora do Centro de Formação e Cultura Dom Bosco, Maria Célia Fernandes dos Santos (Celinha) e dos jovens que compõem o conselho local da AJS, representantes do GAM (Grupo de Ação Missionária, Juventude Missionária e acólitos.

A oração, a partilha e a reflexão a partir dos textos que orientam o caminho do Movimento Juvenil Salesiano, no Brasil AJS, foram os pontos centrais desse encontro.

S. William Ruiz

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: