Itaquera: Obra Social Dom Bosco homenageia mães com festa tradicional

Tradicionalmente, a Obra Social Dom Bosco de Itaquera, na capital, celebra o dia das mães um fim de semana antes, com uma linda festa, recheada de atrações e, este ano, não poderia ser diferente.

As homenagens começaram às 13h e foram até às 18h30, onde os atendidos de diversos de nossos serviços puderam apresentar coreografias e encenações que prepararam para homenagear as mães ali presentes.

Desde os pequeninos das CEI´s (Centros de Educação Infantil), passando pelos nossos CCA´s (Centros para Criança e Adolescente), Circo Social e CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo), até os idosos do NCI (Núcleo de Convivência de Idosos), todos tiveram a chance de mostrar um pouco do trabalho que realizam na instituição e prestar sua gratidão a todas as mães.

O encerramento contou com a presença da Banda Marcial Dom Bosco, que apresentou um repertório muito rico e bonito, fechando com chave de ouro este dia de celebrações tão emocionante.

Katia Viviane – Desenvolvimento Institucional – Obra Social Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: