Jovens do GAM e Equipe Missionária realizam experiência missionária no Guarujá

Um grupo de jovens missionários formado por membros do GAM (Grupo de Ação Missionária) e da Equipe Missionária, ambos da Paróquia Nossa de Fátima e Santo Amaro, realizaram entre os dias 29 de abril e 1 de maio diversas atividades como benção das casas, recreação com as crianças no período da tarde e no período da noite celebrações litúrgicas na Comunidade Rosa Mística, pertencente à paróquia.

O projeto faz parte da formação dos jovens em vista da semana missionária de julho. Eles puderam antecipar as atividades missionárias visando estar preparados para missão. O trabalho foi produtivo e terminou com o testemunho de vários jovens, entre eles Evelin Moreira, 17 anos, que afirmou: “foi o melhor fim de semana que já tive, essa experiência foi mega incrível, já amo cada um de vocês e muito obrigado por tudo!”.

Uma nova família iniciou-se com esta atividade. Pedimos a Deus que os abençoe cada dia mais, e tenham sempre Dom Bosco como modelo de seguimento de Cristo.

Diác. Marcio Fernando de Castro, sdb

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: