Liceu Coração de Jesus cria Sábado Esportivo para os alunos

Os alunos do Liceu Coração de Jesus, em São Paulo, agora têm mais uma opção de lazer aos finais de semana. O colégio criou o projeto Sábado Esportivo, que propicia além da atividade física, a maior convivência com colegas e o aprendizado de valores implícitos na prática esportiva.

O objetivo do proposta é estimular o esporte e a convivência dentro do colégio. Por meio das atividades esportivas o aluno compreende o espaço, seu corpo e as relações intersubjetivas.

Os professores de Educação Física Vânia Pisciottano Rosolia Gori, Fábio Marcelo Biaty e Sandra Chavez Figueira têm proporcionado diversas atividades esportivas e recreativas para todas as turmas. Para o melhor aproveitamento, cada sábado recebe um grupo diferente, divididos em Educação Infantil e 1º ano, alunos do 2º ao 5º ano e alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Fábio Aurélio de Moraes

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: