Musical Dom Bosco conta com orações do Reitor-Mor

Com muita alegria e satisfação o Reitor-Mor, Padre Ángel Artime, recebeu das mãos do padre Aramis Francisco Biaggi, diretor do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, do Alto da Lapa, na capital paulista, durante o Encontro Nacional de Formandos, realizado no entre os dias 24 e 26 de julho Niterói-RJ, o convite para o musical Dom Bosco 200 anos em nossos corações, que será realizado no dia 16 de agosto, às 15 horas, no Espaço APAS, em São Paulo.

O evento é resultado da dedicação e envolvimento de educadores, crianças e adolescentes da obra social. “Eu gostaria muito de participar deste evento especial, mas nesta data estarei no Colle Dom Bosco, em Turim, com cerca de 5 mil jovens”, justifica o Reitor-Mor. “Mas rezarei pelo bem escolhido tema do musical e por bênçãos especiais para todas as pessoas envolvidas”.

Serviço:

Musical Dom Bosco 200 anos em nossos corações
Data: 16 de agosto de 2015
Local: Espaço APAS (Associação Paulista de Supermercados)
Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa – São Paulo – SP
Convite: R$15,00
Interessados em adquirir o convite devem entrar em contato com a Therezinha de Souza. Telefone: (11) 3022-7771 – ramal 27 ou e-mail: [email protected] .

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: