Noviços entregam pedidos para a Primeira Profissão Religiosa

No dia 12 de outubro (sábado), os noviços salesianos que residem na Comunidade Salesiana de Curitiba-PR, entregaram os seus pedidos referentes à Primeira Profissão Religiosa. Também o Tirocinante Leandro entregou o seu pedido para Renovação da Profissão Religiosa.

A entrega do pedido foi marcada pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, para que, sob intercessão de nossa Mãe, eles possam trilhar este caminho com seu filho Jesus.

A celebração foi realizada na Comunidade do Noviciado com a presença de alguns membros da Família Salesiana e presidida pelo Mestre de Noviços P. Cássio Rodrigo, sdb.

Hoje o Noviciado conta com a presença de dez noviços, sendo eles das Inspetorias de Recife (Alcides Ramalho; Cesar Alexandre; Giovanni Morais; João Vitor Moura; Narcílio Vinicius; Ronyelli Andrade) e São Paulo (João Antonio; Victor Alcântara; Wellington Alderlei; Wilbertty Silva).

N. Ronyelli Andrade (BRE)

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: