Paróquia Dom Bosco agita juventude no DNJ em Campinas

No dia 13 de outubro a Arquidiocese de Campinas realizou o Dia Nacional da Juventude que teve como tema: “Construindo a Civilização do Amor”. Motivados pelo Arcebispo Dom João Inácio Müller, as paróquias, foranias e cidades que compõem a arquidiocese se organizaram para realizar atividades missionárias e de evangelização nas regiões onde estão situadas.

A juventude da paróquia salesiana Dom Bosco não ficou de fora dessa e junto com as paróquias vizinhas Santa Inês e Nossa Senhora da Piedade, organizou as atividades que foram desenvolvidas no Parque Ecológico Dom Bosco, no mesmo bairro da paróquia.

Os jovens se reuniram em grupos de ação: team music, team sports, team arts e team kids. Cada grupo desenvolveu atividades de interação, evangelização e cuidado com o meio ambiente na região do Parque Ecológico.

Ao final do encontro alguns conselheiros da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) prepararam um momento de reflexão e oração com todos os jovens, crianças e famílias que estavam reunidos na praça.

Notícia: Guilherme Freitas, assessor salesiano do CLAJS / Fotos: Laís Fernanda, Comunicação da AJS

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: