Paróquia N. Sra. Auxiliadora de Sorocaba celebra Jubileu de Ouro

No dia 31 de janeiro, dia de Dom Bosco, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, além de comemorar a data do Pai e Mestre da Juventude, comemorou também o Jubileu de Ouro de sua criação.

Criada em 31 de janeiro de 1968 nossa paróquia se firmou como uma das mais queridas em Sorocaba em razão, é claro, da alegria salesiana e da acolhida festiva que nos é peculiar.

Para comemorar esse momento tão importante algumas reformas foram realizadas no telhado, no teto e também no piso, tornando nossa igreja ainda mais bonita e acolhedora.

No dia 27 de janeiro tivemos uma noite abençoada com a Banda Anjos de Resgate que levou o público ao delírio com suas canções e, também, com a presença de seus integrantes no meio dos fãs após o término do show.

E no o dia 31 de janeiro, para perpetuar a memória dos sacerdotes que durante os 50 anos passaram por nossa paróquia, foi inaugurada a Galeria dos Párocos, que trouxe alegria e saudosismo aos paroquianos.

Que Deus nos abençoe, que Dom Bosco nos inspire e que Nossa Senhora, a Auxiliadora dos Cristãos, caminhe sempre ao nosso lado nos mostrando o caminho.

Hélio Cesar de Deus – Pastoral da Comunicação – Par. N. Sra. Auxiliadora

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: