Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora inaugura capela atrás do altar principal

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Campinas inaugurou no dia 31 de maio, mesmo dia em que este ano também se celebrou Corpus Christi, um novo espaço para orações, celebração de missas e até mesmo celebrações matrimoniais.

A nova capela foi construída a partir da antiga sala que fica localizada atrás do altar principal da igreja, sendo assim, o sacrário também mudou de local, saindo dos pés da magnífica imagem de Nossa Senhora Auxiliadora no presbitério, para um espaço exclusivo na capela.

O local foi todo reformado por uma artista plástica. O trabalho ficou impressionante, os detalhes nas pinturas trouxeram a leveza que o local merece. Os fiéis podem orar de forma tranquila e aconchegante, conta o pároco Padre Vinicius de Paula, que reforça a importância da igreja contar com uma capela.

A partir da sua inauguração, todas as missas da manhã serão celebradas na Capela e também missas especiais marcadas na secretaria da paróquia.

Priscila Fidalgo – Pastoral da Comunicação

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: