Projeto “Educando através de valores” atenderá 305 crianças e adolescentes

No dia 3 de fevereiro de 2017, a unidade São Mário do Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, representada pelos padres Gilberto Luiz Pierobom e Rafael Galvão, assinaram convênio com a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMDES em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

O projeto apresentado “Educando através de valores” atenderá 305 crianças e adolescentes e suas famílias diariamente no colégio. O valor de R$ 415.000,00 captados será direcionado para o pagamento dos professores, psicóloga e compra de materiais para desenvolvimento das oficinas.

A unidade São Mário foi recorde na última arrecadação para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FUMDECA e por esse motivo o Pe. Rafael Galvão foi convidado para participar da mesa do cerimonial juntamente com o prefeito Sr. Barjas Negri, a secretária municipal de assistência social Eliete Nunes, o vereador Pedro Kawai e a presidente do CMDCA Euclidia Fioravante.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: