Projeto Valdocco 2018 levará peregrinos à Portugal, França e Itália

Devoção, turismo religioso ou apenas lazer. Qualquer que seja o motivo, uma viagem à Europa, especialmente aos lugares históricos para a Família Salesiana e para a Igreja como um todo vale a pena. Quem quiser desfrutar dessa experiência poderá fazê-la em julho de 2018 por meio do Projeto Valdocco.

Coordenado pelo Pe. Antonio Pajolla, SDB, o roteiro da viagem prevê 21 dias de visitas por lugares históricos de Portugal, França e Itália.

Em Portugal, os viajantes conhecerão as cidades de Lisboa, Óbidos, Alcobaça, Nazaré, Batalha e Fátima, onde Nossa Senhora apareceu aos pastorinhos.

De Portugal para a França, o passeio seguirá para Lourdes, onde a Virgem Maria apareceu à camponesa Bernadette Soubirous. Ainda na França serão visitadas igrejas de Avinhão e Annecy.

Partindo para a Itália, destino principal do Projeto Valdocco, os peregrinos conhecerão os lugares históricos de Dom Bosco, Madre Mazzarello e também o Vaticano. Estão programadas hospedagem em Turim onde Dom Bosco iniciou suas obras, visitas a Valdocco, local do primeiro oratório, Chieri, Colle Don Bosco, Mornese, onde teve início o trabalho das Filhas de Maria Auxiliadora, Florença e Roma, com todos os seus lugares santos e históricos, entre eles a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro.

O preço do pacote é de US$ 5.240,00 por pessoa, com desconto de 5% até 20/09. Para mais informações e inscrições os interessados devem entrar em contato com o a Platanus Turismo pelos telefone 11 2232-7122, 11 99631-0469 ou pelo e-mail [email protected].

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: