Rádio Dom estreia o programa Direito em Foco

Na terça-feira, 4 de setembro, a Rádio Dom iniciou em sua grade o programa “Direito em Foco”, apresentado pelo Prof. Dr. Bruno Creado, coordenador da graduação em Direito do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), unidade Lorena.

A iniciativa que visa a discussão e a participação do público por meio de informações que aborda atualidades jurídicas, com entrevistas e debates com professores do próprio curso ou convidados profissionais da área.

A emissora entende que o tema é de grande relevância e atende com eficácia a máxima de Dom Bosco: “Bons Cristãos e Honestos Cidadãos”. A formação integral de seus ouvintes será sempre vista com prioridade e entusiasmo.
Para a transmissão inaugural de “Direito em Foco”, Creado entrevistou a Prof. Dra. Luzia de Fátima Ragazini, mestre em Direito pela PUC/SP, docente e coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas do UNISAL.

Em clima dinâmico e descontraído, Ragazini partilhou com os ouvintes sobre sua historia na docência no UNISAL e sobre sua carreira profissional.

Além de Creado e Ragazini, estavam também presentes no estúdio os colaboradores do Departamento de Audiovisual do UNISAL e o jovem Davi Dias, da equipe da Rádio Dom e produtor do programa “Direito em Foco”.
O programa, que superou as expectativas de audiência em seu primeiro dia, vai ao ar às terças-feiras 15h30 com reprises no mesmo dia às 19h30.

S. Ronnaldh Oliveira

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: