Retiro Kairós: jovens refletem sobre a santidade nos dias de hoje

Em abril foi realizado, nas dependências do Colégio Salesiano São José, em Sorocaba, o Retiro Kairós. Esse retiro acontece no período quaresmal como uma preparação anterior para a celebração da Páscoa.

O retiro foi preparado pelo Conselho da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) e conduzido pelo Ir. Eduardo Toledo. Participaram 45 jovens. Houve muita música, alegria, amizade, reflexão, oração, adoração e até uma fogueira com marshmallows.

Kairós significa tempo favorável, oportuno, extraordinário, é quando saímos do nosso tempo comum e entramos no tempo de Deus. É o tempo da graça! O tema desse ano foi “A Santidade é também para você”, refletindo que nossa amizade com Deus é um dom, um mandamento e uma missão.

Foi realmente um momento da graça de Deus! #kairossalesiano.

Pe. José Rodolfo

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: