São Mário: parceria garante presentes de natal para crianças e adolescentes

Todos os anos em comemoração ao encerramento do ano letivo e devido à festividade do natal, o Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, unidade São Mário, busca fazer parcerias com empresas com o objetivo de presentear as crianças atendidas.

Os funcionários das empresas parceiras adotam uma criança atendida pela instituição e a presenteia com brinquedo, roupa, doces, entre outros itens, na chamada “Sacolinha de Natal”.

Nesse ano a atividade foi realizada em parceria com as empresas Caterpillar do Brasil, que auxiliou com 103 presentes, a Fundação Raízen, com 93 presentes e, pela primeira vez, com familiares de alunos e funcionários da unidade Cidade Alta do Colégio Dom Bosco, que doou 103 presentes.

No total, 299 crianças e adolescentes foram presenteados em um dia de divertimento para um natal cheio de alegria e fraternidade.

Joyce Possignolo – Pastoral – CSDB São Mário

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: