Semana de Administração e Ciências Contábeis discute Criatividade e Inovação

A XXX Semana de Estudos dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), Unidade Americana, aconteceu de 8 a 12 de maio de 2017 no Campus Maria Auxiliadora e refletiu sobre o tema “Criatividade e Inovação: o imperativo para o sucesso organizacional”.

O evento tem os objetivos de estabelecer vínculos acadêmicos e profissionais entre alunos e comunidade, trazer palestrantes que contribuam para a formação do administrador e contador, aproximar a teoria da prática e criar um espaço acadêmico de aprimoramento pessoal e profissional.

A Banda do SENAI fez a abertura do evento, que foi seguida da palestra “Fazer acontecer com inovação – desafiando a construção do nosso futuro”, com Dill Casella. Na terça e quarta-feiras a discussão foi sobre “Inovação e criatividade na gestão para tornar a empresa competitiva” com os palestrantes Leandro Garcia, Alfredo Fonseca e Jair Macedo da Jiva,, Mara Regina Pedrozo de Lima e Luis Fernando Pascon.

A programação da semana também contou com a presença dos palestrantes Thiago Fernando Cardoso Nalesso, Brígida Pimentel Villar de Queiroz, Valéria Vasconcellos e Regiane Rossi Hilkner, que falaram sobre “O papel da gestão em tempos de diversidade”.

Encerrando as atividades da semana, os alunos participaram do Desafio Cultural: Talentos salesianos, apresentado pelo coordenadores Geraldo Biaggi e José Antonio Padoveze.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: