SMU: alunas se destacam em desfile conceitual LoginStyle

A SMU – Semana de Moda UNISAL, que aconteceu de 27 a 30 de setembro de 2016, na Unidade Americana, teve entre sua programação o desfile conceitual LoginStyle, que apresenta os Alunos do último ano do Curso de Moda para o mercado. Entre todas as coleções, três se destacaram na opinião de profissionais da área de moda e da arte. Os projetos contemplados foram das alunas: Ana Carolina da Silva, Fabiula Sardeli Banhado e Jéssica Miagima.

As alunas ganharam livros da empresa Microdata Sistemas e doações da socióloga Neide Batista e da professora Maria Alice Ximenes Cruz. A premiação aconteceu durante a aula de Produção de Eventos de Moda, ministrada pela professora Cássia Fossaluza Ferreira, que organiza o evento junto aos alunos e do colegiado do curso. Para o coordenador do Curso de Moda, Daniel Basso Polezi, o LoginStyle é um grande marco que virou referência de ótimo trabalhos.

A orientadora de todas as coleções apresentadas no LoginStyle é a professora Luciana Ramos de Souza, que também participou da votação para eleger os alunos que se destacaram, com os profissionais de moda e arte: Juarez Godoy, Nana Fazolin, Luciana Archanjo, Wilian Tosta e Neide Batista.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: