Sistema Preventivo é tema de live com obra social Santa Clara

No último dia 14 de agosto (sexta-feira), quase às vésperas do aniversário de nascimento de nosso Pai Fundador, São João Bosco, a Rádio Dom dentro de sua programação de formação e educação, promoveu em parceria com a Obra Social Santa Clara de Campos do Jordão, uma live intitulada: “Sistema Preventivo nos dias de hoje com pandemia”.

O programa apresentado por Victor Alcântara, sdb e comentado por Guilherme de Freitas, sdb, contou com educadores da obra social, como também com a Sra. Ana Lúcia – animadora do polo de São Paulo da Rede Salesiana Brasil de Ação Social. 

Com 1h30min de duração, o programa transmitido em audiovisual pela plataforma do Facebook (fanpage da emissora) e pela própria Rádio (radiodom.com.br), levou os ouvintes e internautas a refletirem acerca de cada pilar do Sistema Preventivo de Dom Bosco (Razão, Religião e Amorevolezza).

Participaram: Ana Lúcia (animadora do polo de São Paulo da Rede Salesiana Brasil de Ação Social), Flávia Pereira (Pedagoga e diretora de escola em Campos do Jordão), Maria Helena (Gestora da Obra Social Santa Clara em Campos do Jordão), Silvia Beraldo (Pedagoga e educadora na Obra Social Santa Clara de Campos do Jordão).

A transmissão contou com assessibilidade. Tradução em Libras realizada por Sandra Vitoriano. 

Fonte: Rádio Dom

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: