UNISAL: bolsistas de Americana assinam termo de compromisso

Os alunos de Americana contemplados com os Programas Institucionais de Bolsas de Extensão (BEXT-Sal), Iniciação Científica (BIC-Sal) e Iniciação Tecnológica (BIT-Sal) reuniram-se no Campus Maria Auxiliadora em 21 de fevereiro de 2019 para assinatura dos termos de compromisso. A cerimônia proporcionou o conhecimento dos projetos e dos alunos bolsistas a toda comunidade acadêmica. Participaram da atividade o Diretor de Operações, Prof. Marcelo Scudeler, e o Coordenador da Missão Institucional, Pe. José Morgado.

Na ocasião, a Profa. Ana Claudia Tresmondi comentou sobre a importância da participação dos alunos nos programas; destacou as ações a serem implementadas, junto ao calendário acadêmico, com a entrega de relatórios pelos alunos.

Neste ano, 13 projetos serão desenvolvidos em Americana: 4 BEXT-Sal, 4 BIC-Sal e 5 BIT-Sal, com 52 bolsistas e oito professores-orientadores.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: