UNISAL Campinas realiza o Decida-se 2015

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, campis São José e Liceu Salesiano, realizaram em 17 de outubro, o “Decida-se 2015”.

O evento foi sediado no Campus Liceu Salesiano e teve como principal objetivo aproximar a comunidade externa à instituição, abrindo as portas do UNISAL para jovens do ensino médio de escolas públicas, particulares e pessoas interessadas em cursar uma graduação.

Os participantes foram recepcionados pela Banda Origem 27 e participaram das atrações oferecidas: Exposição de Projetos das Engenharias, oficina de beleza, sarau de dança, workshops dos Cursos de Engenharia, dos Cursos Superiores de Tecnologia, além dos cursos técnicos (ETEC), workshop e oficina de Direito, oficina de Ciências da Saúde e palestra para professores e educadores. Além disso, o público teve acesso a atendimento jurídico e orientação vocacional e ganharam um kit brinde.

O PRAVALER, um crédito universitário que permite pagar os estudos ao longo do tempo e parceiro do UNISAL, realizou ação de prospecção durante o evento.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: