UNISAL comemora o Dia do Livro

O UNISAL, Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, comemorou o Dia do Livro em 22 de outubro de 2015, na quadra da ETEC, das 19h às 21h.

O objetivo do evento foi proporcionar a toda coletividade um momento especial para reconhecer a importância e a utilidade dos livros, assim como incentivar hábitos de leitura, resgatando esse importante meio de cultura, informação e educação. O evento foi organizado pela Biblioteca, com o apoio do Marketing.

Uma das atrações do evento foi a árvore do saber. O aluno retirava um papel para ganhar um brinde ou uma mensagem. Também houve venda de livros, exposição de curiosidades relacionadas à biblioteca do Campus, música, sorteio de livros, com a participação da Coordenadora de Extensão Marília Rosário Bestani.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: